Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Harmonizing the teaching-assessment-learning cycle

Publicações

Harmonizing the teaching-assessment-learning cycle

Título
Harmonizing the teaching-assessment-learning cycle
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2022
Autores
Ana Ramos
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Cláudio Farias
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Empowering learners' self-assessment, peer-assessment, and sport learning through technology (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
José Afonso; Cláudio Farias; Ana Ramos; Cristiana Bessa; Patrícia Coutinho; Isabel Mesquita
Creative learning activities: Thinking and playing “Outside the Box” (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
José Afonso; Ana Ramos; Patrícia Coutinho; Cristiana Bessa; Isabel Mesquita; Filipe Manuel Clemente; Cláudio Farias
Appropriateness-based activities: Reaching out to every learner (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Ana Ramos; José Afonso; Patrícia Coutinho; Cristiana Bessa; Cláudio Farias; Isabel Mesquita

Do mesmo livro

Strategies for the gradual instructional mediation of learner-oriented interactions (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Cláudio Farias; Tristan L. Wallhead; Isabel Mesquita
Scaffolding as a pedagogical toolkit for learner-oriented instruction (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Cláudio Farias; Isabel Mesquita
Pedagogical principles of a learner-oriented approach (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Cláudio Farias; Isabel Mesquita
Implementing learner-oriented assessment strategies (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Cláudio Farias; José Afonso; Ana Ramos; Patrícia Coutinho; Peter A. Hastie; Pedro Esteves; Bruno Travassos; Isabel Mesquita
Guidelines for navigating a learner-oriented approach (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Cláudio Farias; Isabel Mesquita

Ver todas (9)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-24 às 17:39:56 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias