Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Understanding the customer experience with smart service: a qualitative study of the smart energy service ecosystem

Publicações

Understanding the customer experience with smart service: a qualitative study of the smart energy service ecosystem

Título
Understanding the customer experience with smart service: a qualitative study of the smart energy service ecosystem
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2018
Autores
Luisa Gonçalves
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Lia Patrício
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Understanding the customer experience with smart services (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Luisa Gonçalves; Lia Patrício; Jorge Teixeira; Nancy V. Wünderlich
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-03 às 10:27:35 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico