Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O conceito de envolvimento da criança contexto pré-escolar: estudo do envolvimento de crianças com e sem necessidades educativas especiais em contextos pré-escolares inclusivos

Publicações

O conceito de envolvimento da criança contexto pré-escolar: estudo do envolvimento de crianças com e sem necessidades educativas especiais em contextos pré-escolares inclusivos

Título
O conceito de envolvimento da criança contexto pré-escolar: estudo do envolvimento de crianças com e sem necessidades educativas especiais em contextos pré-escolares inclusivos
Tipo
Tese
Ano
2013
Autores
Tânia Filipa Moreira Almeida
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências psicológicas
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 57
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Tânia Filipa Almeida 1467.92 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-19 às 17:01:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias