Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Políticas de integración de tecnologías y formación inicial de maestros en Uruguay

Publicações

Políticas de integración de tecnologías y formación inicial de maestros en Uruguay

Título
Políticas de integración de tecnologías y formación inicial de maestros en Uruguay
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2016
Autores
Martínez Barcellos, Rosana E.
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Angélica Monteiro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Indexação
Publicação em Scopus Scopus
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Espanhol
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Politicas de integracion 790.34 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Tipos de expertise na tomada de decisão política em educação: contribuições de uma discussão teórico-concetual (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carina Coelho; Manuela Terrasêca; José Alberto Correia
Reconfiguring power in portuguese higher education (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
António M. Magalhães; Amélia Veiga; Pedro Videira
Processos de autoavaliação de escolas ou avaliação interna do sistema? (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Anabela Barros Pinto Sousa; Manuela Terrasêca

Ver todas (13)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-31 às 07:18:09 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias