Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Can explicit instruction help L2 learners overcome persistent L1 interference?: The case of free inversion in L2 English > Visualizar Publicações Relacionadas

Publicações

Publicações com os mesmos autores da publicação Can explicit instruction help L2 learners overcome persistent L1 interference?: The case of free inversion in L2 English

Agrupar Por: Ordenação:

Artigo em Revista Científica Nacional

Teixeira, Joana (Autor) (FLUP); Fiéis, Alexandra (Autor) (Outra); Madeira, Ana (Autor) (Outra)
Madeira, Ana (Autor) (Outra); Fiéis, Alexandra (Autor) (Outra); Teixeira, Joana (Autor) (FLUP)
Lozano, Cristóbal (Autor) (Outra); Teixeira, Joana (Autor) (FLUP); Madeira, Ana (Autor) (Outra)
Fiéis, Alexandra (Autor) (Outra); Madeira, Ana (Autor) (Outra); Teixeira, Joana (Autor) (FLUP)

Artigo em Revista Científica Internacional

Fiéis, Alexandra (Autor) (Outra); Madeira, Ana (Autor) (Outra); Teixeira, Joana (Autor) (FLUP)

Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Teixeira, Joana (Autor) (FLUP); Fiéis, Alexandra (Autor) (Outra); Madeira, Ana (Autor) (Outra)

Registos 1 a 7 de 7

 
1
 
Primeiro Resultado
Resultado Anterior
Resultado AnteriorResultado ActualResultado Seguinte
Resultado Seguinte
Último Resultado
 

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-22 às 05:04:05 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias