Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publications > View > Características dos professores e percepção da sua competência social pelos alunos
Publication

Publications

Características dos professores e percepção da sua competência social pelos alunos

Title
Características dos professores e percepção da sua competência social pelos alunos
Type
Article in National Scientific Journal
Year
1987
Authors
Bártolo Paiva Campos
(Author)
FPCEUP
Indexing
PsycInfo
Scientific classification
FOS: Social sciences > Psychology
Other information
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
License type: Click to view license CC BY-NC
Related Publications

Of the same authors

Sistema conceptual e interacção professor-aluno (1989)
Article in National Scientific Journal
José Luís Pais Ribeiro; Bártolo Paiva Campos
Nível de complexidade cognitiva dos professores e percepção dos jovens acerca da sua competência (1989)
Article in National Scientific Journal
José Luís Pais Ribeiro; Bártolo Paiva Campos
Formação de professores como consultadoria na investigação-acção colaborativa (1989)
Article in National Scientific Journal
José Luís Pais Ribeiro; Bártolo Paiva Campos

Of the same journal

Desenvolvimento vocacional: entre a deriva errática e as acções e projectos orientados para objectivos (2000)
Another Publication in a National Scientific Journal
Joaquim Luís Coimbra
Vinculação e processos desenvolvimentais nos jovens e adultos (1996)
Article in National Scientific Journal
Paula Mena Matos; Maria Emília Costa
Vinculação e autonomia na relação do adolescente com os pais (1988)
Article in National Scientific Journal
I. Soares; Bártolo Paiva Campos
Valores de estudantes universitários (1989)
Article in National Scientific Journal
Isabel Menezes; Maria Emília Costa; Bártolo Paiva Campos

See all (103)

Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-08-12 at 08:09:19 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing