Você está em: Início > Notícias > Inscrições - 2023/2024 | Estudantes de Transição dos cursos L.EIC/M:ERSI e L:EF/M:EF
Mapa das Instalações

Renovação em ambos os graus (Licenciatura + Mestrado)

Os estudantes com inscrição válida na Licenciatura em Engenharia Informática e Computação (L.EIC - FEUP) ou na Licenciatura em Engenharia Física (L:EF - FCUP) em 2022/2023, e que, cumprindo os requisitos para tal (menos de 75 ECTS em falta para conclusão da Licenciatura), pretendam inscrever-se no ano letivo de 2023/2024, para além da Licenciatura, no Mestrado em Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos (M:ERSI - FCUP) ou no Mestrado em Engenharia Física (M:EF - FCUP) devem seguir o procedimento abaixo indicado de acordo com a sua situação:

1. Sem inscrição em exames na época de setembro:

A renovação da inscrição deve ser feita, primeiro, na Licenciatura. Só depois de estarem inscritos em 2023/2024 na Licenciatura poderão avançar com a inscrição em Mestrado, completando a inscrição até ao limite máximo de créditos permitido (75 ECTS no conjunto dos cursos).

• L.EIC: Para informações sobre a renovação, consultar a FEUP.
  • M:ERSI: A renovação da inscrição decorrerá via SIGARRA-FCUP (Opção “Inscrições” na página pessoal, do lado direito) de 14 de agosto a 1 de setembro de 2023.
  • M:EF: A renovação da inscrição decorrerá via SIGARRA-FCUP (Opção “Inscrições” na página pessoal, do lado direito) de 14 de agosto a 1 de setembro de 2023.

1. Com inscrição em exames na época de setembro (que não de conclusão):

• L.EIC: Para informações sobre a renovação, consultar a FEUP.
  • M:ERSI: A renovação da inscrição só será possível após a renovação da inscrição na L.EIC pelo que deverão enviar email para pos.graduacao@fc.up.pt para renovar a inscrição logo que a situação na FEUP esteja regularizada (após saída dos resultados).
  • L:EF: A renovação da inscrição decorrerá via SIGARRA-FCUP (Opção “Inscrições” na página pessoal, do lado direito) de 14 de agosto a 1 de setembro de 2023. Devem incluir as unidades curriculares a que vão fazer exame. Caso obtenham aprovação a estas, o sistema informático vai anular automaticamente a inscrição nas mesmas. Se pretenderem alterar a inscrição podem pedir a regularização via email para pre.graduacao@fc.up.pt até 5 dias úteis após a saída do resultado do exame.
  • M:EF: A renovação da inscrição só será possível após a renovação da inscrição na L:EF. A renovação da inscrição decorrerá via SIGARRA-FCUP (Opção “Inscrições” na página pessoal, do lado direito) de 14 de agosto a 1 de setembro de 2023. Fora destes prazos, se pretenderem alterar a inscrição no M:EF podem pedir a regularização via email para pos.graduacao@fc.up.pt até 5 dias úteis após a saída do resultado dos exames da L:EF.

NOTA:

Atendendo às regras de inscrição definidas pela UP, informa-se os estudantes que têm que se inscrever primeiramente nas unidades curriculares de anos curriculares anteriores às quais não tenham obtido ainda aprovação, e só depois às seguintes, até ao limite máximo fixado no Regulamento sobre o número máximo de créditos a que cada estudante se pode inscrever em cada ano letivo.

Consulta aqui o Aviso.

Efetua AQUI a tua inscrição!

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-07-18 I  Página gerada em: 2024-10-06 às 07:31:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias