Go to:
Logótipo
You are in:: Start > Publications > View > A escola secundária num contexto de autonomia: contributos para a compreensão da construção da autonomia na escola
Map of Premises
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática
Publication

A escola secundária num contexto de autonomia: contributos para a compreensão da construção da autonomia na escola

Title
A escola secundária num contexto de autonomia: contributos para a compreensão da construção da autonomia na escola
Type
Academic Work
Year
2003
Authors
Elisabete Ferreira
(Author)
FPCEUP
Scientific classification
FOS: Social sciences > Educational sciences
Other information
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
Reference: Provas de Aptidão Pedagógica e Capacidade Científica, trabalho de síntese
No. of pages: 170
Documents
We could not find any documents associated to the publication with allowed access.
Related Publications

Of the same authors

Relatório preliminar intercalar de acompanhamento e monitorização do dispositivo de Mentoria nas Residências Universitárias: Jayme Rios de Sousa (Polo II) (2018)
Technical Report
João Martins; Sotero Martins; Elisabete Ferreira; Isabel Rocha Pinto; Raquel Barbosa; Teresa Medina
Relatório de visita técnica às Residências Universitárias: Mentoria nas Residências Universitárias (2018)
Technical Report
João Martins; Elisabete Ferreira; Isabel Rocha Pinto; Raquel Barbosa; Teresa Medina
Relatório de atividades Mentoria U. Porto / + Sucesso (2023)
Technical Report
Elisabete Ferreira; Teresa Medina; Francisco Campos; Fernanda de Souza; Branca Lopes; Carmo Antunes

See all (174)

Recommend this page Top
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page created on: 2024-08-18 at 14:20:34 | Acceptable Use Policy | Data Protection Policy | Complaint Portal