Você está em: Início > Notícias > Educação Contínua 2020/2021

Educação Contínua 2020/2021

EC

ATENÇÃO

No âmbito das medidas de contenção da COVID-19, o atendimento ao público é realizado, preferencialmente, por e-mail ou telefone.

Atendimento presencial sujeito a agendamento prévio.

E-mail: educacaocontinua@fcna.up.pt

Telefone: +351 225 074 320 (ext 212 - Alda Alvim)

Esta informação poderá ser revista se necessário.

Porto, Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, janeiro 2021

CURSOS

Caquexia Cardíaca e Paradoxo da Obesidade na Doença Cardiovascular | ONLINE (NOVO)

Curso de formação livre a distância, síncrono, integrado no Mestrado em Nutrição Clínica

Coordenação
Cármen Brás Silva (Professora Auxiliar da Faculdade de Medicina / Faculdade de Ciências da Nutrição da UP / Diretora do Mestrado em Nutrição Cínica).
Destinatários
Aberto à comunidade em geral; dirigido a profissionais e estudantes do 1º, 2.o e 3.o ciclo da área da saúde
9 de abril 2021 | 10:30-13:00

Formulário de candidatura

Avaliação do comportamento alimentar e avaliação psicológica com interesse na Nutrição: instrumentos e psicometria (NOVO)

Curso de formação livre a distância, síncrono, integrado no Mestrado em Nutrição Clínica

Coordenação
Rui Poínhos e Bruno Oliveira (Professores Auxiliares na Faculdade de Ciências da Nutriçãoe Alimentação)
2,5 horas de contacto online

Formulário de candidatura

Perímetro da cintura/ estatura e risco cardio-metabólico | ONLINE (NOVO)

Curso de formação livre a distância, síncrono

Coordenação
Bruno Oliveira (Professora Auxiliar na FCNAUP)
2 horas de contacto online

Workshop de culinária vegetariana Online

Curso de formação livre à distância, síncrono

Coordenação
Patrícia Padrão (Professora Auxiliar na FCNAUP)
Formação
Patricia Padrão
Márcia Gonçalves (nutricionista e autora do livro de alimentação vegetariana "Receitas com paixão" e do blog "Compassionate cuisine")

Comunidade da FEUP
1,5 horas
15 euros

Formulário de candidatura

Nutrição em Gerontologia e Geriatria (Pré-candidaturas)

Curso de formação livre (integrado no MNC)

Curso à distância, síncrono

Coordenação
Cláudia Afonso (Professora Auxiliar na FCNAUP)
Destinatários
Profissionais de saúde, nutricionistas, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, assistentes sociais e outros profissionais que trabalhem ou tenham intenção de trabalhar na prestação de cuidados a pessoas idosa.
50 euros
(Informamos que efetuada a matrícula/inscrição, fica sujeito(a) à aplicação do Regulamento n.º 723/2020, Alteração ao Regulamento de Propinas da Universidade do Porto, Diário da República n.º 169/2020, Série II de 2020-08-31, em que se estipula que “A desistência de frequência até 2 dias úteis antes do início do curso não conferente de grau ou unidade de formação contínua implica o pagamento de 50 % do valor de propina; após essa data, é devida a totalidade do valor.)

Certificado de frequência
5 euros

Formulário de pré-candidatura

Alimentação saudável: da teoria à prática