Você está em: Início > Notícias

Cursos FCNAUP

• Inovação e Gestão de Negócio Alimentar

A FCNAUP em conjunto com a Porto Business School (PBS) , uma das mais reputadas escolas de gestão em todo o mundo, apresenta o Open Executive Programme "Inovação e Gestão de Negócio Alimentar" . Uma... [ ver + ].

• Nutrição na criança e no adolescente

Coordenação António Guerra (Professor Associado na FMUP e docente de mobilidade interna na FCNAUP) Diana Silva (Professora Auxiliar convidada na FCNAUP) Destinatários Profissionais e... [ ver + ].

• Nutrição na criança e no adolescente

Área de formação e créditos 720 Saúde | 2 ECTS Coordenação António José Mónica Guerra (Professor Associado na FMUP, docente de mobildade interno na FCNAUP) Diana Maria Veloso e Silva (Professora... [ ver + ].

001.Cursos| Licenciatura em Ciências da Nutrição

001.Cursos| Mestrado em Nutrição Clínica

001.Cursos|Candidaturas

001.Cursos|Candidaturas Estudantes Internacionais

001.Cursos|Doutoramento em Nutrição Clínica

001.Cursos|Educação Contínua

001.Cursos|Inscrições

001.Cursos|Mestrado em Alimentação Coletiva

003.Investigação

• Projeto NEWFOOD

A Universidade do Porto, em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Universidade do Minho e Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Norte, está a desenvolver um... [ ver + ].

004.Serviço à Comunidade

005.Alumni

006.Serviços Académicos

007.SDI.Biblioteca

• Biblioteca da FCNAUP| Horário de Verão 2018

A partir do próximo dia 16 de julho e até ao dia 31 de agosto, o horário de abertura ao público do espaço da biblioteca será das 9:00 às 17:00. De 13 a 17 de agosto, o edifício da biblioteca... [ ver + ].

010.Conselho Pedagógico

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2018-07-16 I  Página gerada em: 2018-07-21 às 22:01:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais