Você está em: Início > Notícias

001.Cursos| Licenciatura em Ciências da Nutrição

001.Cursos|Candidaturas

• Educação Contínua 2018/2019

Encontram-se abertas inscrições para os seguintes cursos:   Inscrições: informações:   educacaocontinua@fcna.up.pt     Coaching aplicado às Ciências da Nutrição: usos,... [ ver + ].

001.Cursos|Educação Contínua

001.Cursos|Inscrições

003.Investigação

• Projeto NEWFOOD

A Universidade do Porto, em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Universidade do Minho e Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Norte, está a desenvolver um... [ ver + ].

005.Alumni

006.Serviços Académicos

007.SDI.Biblioteca

0071.SDI.Biblioteca.Publicações