Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Pensando historicamente concepções a respeito do professor e de seu papel no ensino para surdos no Brasil
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Pensando historicamente concepções a respeito do professor e de seu papel no ensino para surdos no Brasil

Título
Pensando historicamente concepções a respeito do professor e de seu papel no ensino para surdos no Brasil
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2023-04-19
Autores
Ata de Conferência Internacional
IV Congresso Nacional de Educação: Educação, Formação Docente e Direitos Humanos
UEMASUL Campus Açailândia, Campus Imperatriz e Campus Estreito, 2023
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Contacto: Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/cneuemasul2023/604854-pensando-historicamente-concepcoes-a-respeito-do-professor-e-de-seu-papel-no-ensino-para-surdos-no-brasil/
Nº de páginas: 4
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Resumo expandido publicado 183.82 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Portuguese sign language and other sign languages: studies on morphosyntax, semantics and lexicon (2024)
Livro
Morgado, Celda; Brito, Ana Maria ; Mineiro, Ana ; Costa, José António ; Moita, Mara; Anachoreta, Vanessa; Oliveira, Inês
Historiografia gramatical peninsular : basco, catalão, galelgo e mirandês em contexto (2023)
Livro
Duarte, Sónia; Anachoreta, Vanessa; Ponce de León Romeo, Rogelio

Ver todas (16)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-30 às 13:01:15 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias