Você está em: Início > Notícias > Procedimento Concursal de Seleção Internacional de 1 Investigador Auxiliar (CT tempo indeterminado) | Área científica Exercício e Saúde | Ref.ª 2024/8
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Candidaturas até 13 de agosto de 2024

Por despacho do Diretor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), Professor Doutor António Manuel Leal Ferreira Mendonça da Fonseca, de 6 de junho de 2024, torna-se público que se encontra aberto pelo prazo de 30 (trinta) dias úteis, a contar do dia útil imediato ao da publicação do presente anúncio em Diário da República, o presente procedimento concursal de seleção internacional, como vista à contratação de um Investigador Auxiliar, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo do Regulamento do Pessoal de Investigação, de Ciência e de Tecnologia da Universidade do Porto, Regulamento n.º 487/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 100, de 22 de maio, e pelas demais legislações aplicáveis, designadamente o Código do Trabalho, aprovado pela Lei n.º 7/2009, de 12 de fevereiro, na sua redação atual, para o desempenho de atividades de investigação na área científica de Exercício e Saúde.
Esta contratação é realizada no âmbito do Contrato-Programa celebrado com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, relativo ao procedimento concursal de apoio institucional aos laboratórios associados, o qual financia a contratação de doutorados.
Aviso (extrato)
Edital

By order of the Director of the Faculty of Sport of the University of Porto (FADEUP), Professor Doctor António Manuel Leal Ferreira Mendonça da Fonseca, dated June 6, 2024, it is made public that for a period of 30 (thirty) working days, starting from the first working day following the publication of this announcement in the Diário da República, this international selection procedure is open for the hiring of an Auxiliary Researcher, under an individual employment contract for an indefinite period, pursuant to the Regulations for Research, Science, and Technology Personnel of the University of Porto, Regulation No. 487/2020, published in the Diário da República, 2nd series, No. 100, of May 22, and other applicable laws, notably the Labour Code, approved by Law No. 7/2009, of February 12, in its current wording, for the performance of research activities in the scientific field of Exercise and Health.
This hiring is carried out under the Program-Contract signed with the Foundation for Science and Technology, related to the institutional support competitive procedure for associated laboratories, which funds the hiring of PhDs.
Notice
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-16 às 10:23:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias