Você está em: Início > Notícias > Estudante FADEUP em destaque nos Nacionais Universitários de Natação
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Estudante FADEUP em destaque nos Nacionais Universitários de Natação

Mário Filho somou três medalhas

Decorreu este fim de semana mais uma edição do Campeonato Nacional Universitário de Natação - Piscina Curta.

Com a Piscina Municipal da Senhora da Hora a servir de palco ao evento, foram 12 os estudantes FADEUP a representar a equipa da Universidade do Porto (U.Porto).

Entre os 23 estudantes convocados pela Selecionadora U.Porto, a antiga estudante FADEUP, Marisa Sousa, o destaque vai para Mário Filho, estudante do 2º ano da licenciatura em Ciências do Desporto na FADEUP. O estudante de origem brasileira subiu três vezes ao segundo lugar do pódio, para receber outras tantas medalhas de prata relativas às provas de 50 e de 100m livres masculinos e ainda à estafeta 4x50m livres masculinos.

1

Para além de Mário Filho, marcaram ainda presença na competição os estudantes FADEUP Ricardo Oliveira, Tomás Ribeiro, Francisca Lopes, Gabriela Rocha, Gil Matos, José Lemos, Mateus Varela, Luana Domingues, Maria Inês Lemos, Marta Novo e Marta Pimentel.

Também nos últimos dias decorreu o Campeonato Nacional Universitário de Ginástica (Trampolins), com o estudante FADEUP Álvaro Novo a concluir a competição no 18º lugar.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 01:37:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias