Você está em: Início > Notícias > Inscrições no 2º ano - Programa Doutoral em Ciências do Desporto (após a defesa do projeto - 1º Ano)
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

De 9 a 13 de dezembro de 2019

As inscrições serão feitas exclusivamente no SIGARRA, não sendo aceites outros tipos de inscrições. Para proceder à inscrição no 2º ano deverá aceder ao SIGARRA e clicar no seguinte link: https://sigarra.up.pt/fadeup/pt/ins_geral.inscricao

PROPINAS 2019/2020

Estudantes Nacionais e Estudantes Internacionais CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa):

• Tempo Integral ¤2.750;
  • Tempo Parcial ¤1.875.
Estudantes Internacionais:
  • Tempo Integral ¤3.000;
  • Tempo Parcial ¤2.045.

Nota: ao realizar a sua inscrição online é obrigatório efetuar os respetivos pagamentos (Propina total ou 1ª prestação, e Seguro Escolar), sem o referido procedimento a mesma fica com o estado “condicionada”.

Os estudantes que realizarem a inscrição após a data de término (13/12); serão aplicadas as respetivas multas:

• Primeiros cinco dias: 22 euros;
  • Após os cinco dias: 55 euros.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-26 às 18:32:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias