Você está em: Início > Notícias > Bolsas de Investigação | UEFA Research Grant Programme 2019/2020
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Bolsas de Investigação | UEFA Research Grant Programme 2019/2020

Submissão de candidaturas até 31 de março de 2019

Encontram-se abertas as candidaturas para a edição de 2019 do UEFA Research Grant Programme, uma iniciativa que visa promover a cooperação entre federações e universidades europeias.
Este programa foi criado para apoiar o trabalho de Investigadores e Doutorados que analisem o futebol Europeu nas mais variadas áreas, nomeadamente:
  • Economia
  • História
  • Lei
  • Gestão
  • Ciência Médica
  • Ciência Política
  • Psicologia
  • Sociologia
Cada projeto individual selecionado pelo Júri da UEFA é elegível para uma bolsa até ¤ 15.000 e cada projeto conjunto para um apoio até ¤ 20.000 para um período de pesquisa de nove meses.

As candidaturas ao Programa de Bolsas de Investigação da UEFA devem chegar à UEFA até 31 de março de 2019 (24.00 CET).

Para informações mais detalhadas sobre o programa:
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-26 às 03:00:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias