Você está em: Início > Notícias > DESPEDIDA | Professor Jorge Bento
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

DESPEDIDA | Professor Jorge Bento

Dia 25 de abril de 2016

Caros Docentes, Caros Funcionários, Caros Estudantes:

Como sabem, no próximo dia 25 cesso as minhas funções de Diretor e Professor da Faculdade, devido ao facto de atingir o limite de idade imposto pela lei.
Nos ficheiros anexos, encontrarão uma mensagem de despedida, assim como as reflexões que tive por bem exarar no texto introdutório do Relatório de Atividades 2015.
A todos desejo as maiores felicidades e venturas. Para os mais adentrados na idade: formulo votos de muita saúde e longa vida. Para os de meia-idade: almejo possibilidades de plena  realização pessoal e profissional. Aos jovens: imploro que não renunciem à exigência de condições para o cumprimento dos seus sonhos e legítimos anseios.
A uns e outros dirijo dois pedidos:
  1.  Melhorem tudo o que existe; façam um novo e superior uso do existente, mas não destruam nada. O ímpeto destrutivo traz o diabo no ventre.
  2. Não deixem que a Faculdade se transforme num deserto de afetos.

Um forte abraço
Jorge Olímpio Bento

Anexos:
Mensagem de Despedida
Texto introdutório ao Relatório de Atividade 2015
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-17 às 19:47:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias