Você está em: Início > Notícias > Quatro medalhas para estudantes FADEUP no título de campeã nacional universitária de atletismo ao ar livre da U.Porto
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Docente Pedro Guimarães liderou a equipa na revalidação de mais um título

A Universidade do Porto (U.Porto) sagrou-se, pela 12ª vez consecutiva, campeã nacional universitária de atletismo ao ar livre. A competição decorreu no passado fim de semana na cidade de Leiria e contou com a participação de 11 atletas da Faculdade, para um total de 34 selecionados pelo treinador Pedro Guimarães, docente do Gabinete de Atletismo da FADEUP.

Raquel Pimentel, ouro nos 10 000m, Pedro Silva e Miguel Miranda, bronze na prova de estafetas, e Alexandre Moreira, também medalha de bronze na prova de lançamento do peso, foram os estudantes da Faculdade em destaque, tendo contribuído com 4 das 12 medalhas que permitiram à U.Porto a revalidação do título nacional universitário.

Para além dos medalhados, menção ainda para a participaram dos estudantes Berenice Vila, Rita Santos, Leonor Suzano, Ana Alves, Tiago Miranda, José Eduardo Monteiro e Roberto Machado.

1

A toda a comitiva da equipa campeã nacional universitária, em especial ao treinador Pedro Guimarães e aos estudantes FADEUP em competição, Parabéns.

Foto: CDUP
6.7.2021

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-16 às 12:51:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias