Você está em: Início > Notícias > Estudante Dinis Santos distinguido com o Prémio Incentivo 2020 da U.Porto
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Estudante Dinis Santos distinguido com o Prémio Incentivo 2020 da U.Porto

Distinção premeia os melhores estudantes de 1º ano de cada Faculdade

FOTO
Dinis Santos, estudante da licenciatura em Ciências do Desporto na FADEUP, foi esta semana distinguido com o Prémio Incentivo 2020 da U.Porto.

“Vivo a Universidade de forma séria, mas sem submissão. Pretendi e pretendo educar-me recorrendo a diferentes matérias, acredito na faculdade apenas como um veículo, entre muitos, para nos esclarecer. Mas encaro o prémio de boa cara, e bastante agradecido.”, declarou o agora estudante do 2º ano a propósito do prémio que acaba de conquistar.

Criado em 2010, o Prémio Incentivo é atribuído anualmente pela Universidade do Porto e premeia com um valor equivalente à propina, 871,52 euros, os estudantes de licenciatura e mestrado integrado de cada uma das 14 faculdades que, no ano letivo anterior, completaram o 1º ano do curso com a média final mais elevada. Esta distinção pretende promover a excelência académica entre os estudantes desde o primeiro ano de matrícula.

A entrega dos Prémios Incentivo 2020 realiza-se no próximo dia 23 de março no Salão Nobre da Reitoria, durante a Sessão Solene Comemorativa do 109º aniversário da U.Porto.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-18 às 13:23:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias