Você está em: Início > Notícias > Antigo estudante, docente e doutoranda da Faculdade integram equipa de projeto de investigação distinguido
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Projeto relaciona exercício físico com tratamento de hipertensão

O projeto The Role of Exercise Training in the Treatment of Resistant Hypertension – EnRicH, liderado por Fernando Ribeiro, antigo estudante da FADEUP no Mestrado em Treino de Alto Rendimento e no Doutoramento em Atividade Física e Saúde e, atualmente, docente na Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro, foi um dos três finalistas do Prémio de Boas Práticas de Envelhecimento Ativo e Saudável, tendo sido distinguido com Menção Honrosa.

Para além do antigo mestrando e doutorando da Faculdade, este projeto contou ainda, como investigadores, com a participação do Professor José Oliveira, atual Presidente do Conselho Científico da Faculdade e investigador CIAFEL e com a estudante de 3º Ciclo em Fisioterapia Paula Susana Lopes.

O Prémio de Boas Práticas de Envelhecimento Ativo e Saudável é promovido pela  Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), organismo desconcentrado da Presidência do Conselho de Ministros, em parceria com o Consórcio Ageing@Coimbra e realizou-se em 2019 pelo terceiro ano consecutivo.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-18 às 13:25:29 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias