Você está em: Início > Notícias > Estudante Filipa Martins conquista medalha de ouro na Taça do Mundo de ginástica artística
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Fim de semana de excelentes resultados para a estudante

filipa

Filipa Martins, estudante do 2º ano do 1º Ciclo da Faculdade, conquistou ontem, 22 de Setembro, a medalha de ouro em trave, com um total de 12400 pontos, na Taça do Mundo de ginástica artística.

A estudante da Faculdade e atleta do Acro Clube da Maia, já no dia anterior da competição tinha alcançado o pódio, ao conquistar a medalha de bronze nas paralelas assimétricas, com um total de 12200 pontos.

A Taça do Mundo de ginástica artística decorreu este fim de semana na cidade de Guimarães.

Com os resultados alcançados este fim de semana, Filipa deixa excelentes indicações para o Campeonato do Mundo que se realiza na Alemanha, na cidade de Estugarda, dentro de duas semanas e que podem valer à estudante da Faculdade a qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Parabéns, Filipa Martins.

Foto: DR
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-18 às 13:28:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias