Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde | Mestre Simone Medeiros de Oliveira
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 27 de abril de 2018 | 14h30 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pela Mestre:
Simone Medeiros de Oliveira

Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde
com o título:
"Os parques públicos como ambientes promotores da saúde das crianças através da atividade física.”

Presidente:

• Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático em regime de tenure e Diretor Interino da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutora Maria Beatriz Ferreira Leite de Oliveira Pereira, Professora Catedrática do Departamento de Teoria da Educação, Educação Artística e Física, do Instituto de Educação da Universidade do Minho.
  • Doutor Luís Paulo Lopes Brandão Areosa Rodrigues, Professor Coordenador da Escola Superior de Desporto e Lazer de Melgaço, do Instituto Politécnico de Viana.
  • Doutora Andreia Isabel Nogueira Pizarro, Professora Assistente do Instituto Politécnico do Porto.
  • Doutora Maria Paula Maia dos Santos, Professora Auxiliar com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientadora.

Arguentes:

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-22 às 05:39:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias