Go to:
Logótipo
Você está em: Start > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Doutoramento em Ciência do Desporto

Tese de Doutoramento em Ciência do Desporto

"CULTURAS POPULARES: A ESCOLA DE SAMBA - Corpo, ritual, sociedade, relações de produção colectiva de engrandecimento Humano a partir e com o Universo sócio-simbólico do praticante popular do carnaval no morro da mangueira - Rio de Janeiro - Brasil"

Student: Maria José Alves da Silva Oliveira
Student No.: 199803337
Supervisors: Rui Manuel Proença de Campos Garcia
Co-supervisors: José Flávio Pessoa de Barros
 
Status: Concluído
Since: 06-JUN-2003
 
Start: 27-JAN-1999
Definitive Enrolment: 27-JAN-2000
Thesis Submission: 27-JAN-2003
Defence: 06-JUN-2003
   
Thesis Title: "CULTURAS POPULARES: A ESCOLA DE SAMBA - Corpo, ritual, sociedade, relações de produção colectiva de engrandecimento Humano a partir e com o Universo sócio-simbólico do praticante popular do carnaval no morro da mangueira - Rio de Janeiro - Brasil"
Provisional Title: " A EXISTÊNCIA DO CORPO NO CARNAVAL (ABORDAGEM SOCIO-ANTROPOLÓGICA E HISTÓRICA"

Selection Panel

Name Role
Jorge Bento Presidente
José Barros Vogal
Rui Manuel Garcia Vogal
Paulo Silva Vogal
António Teixeira Marques Vogal
Antonio Costa Vogal
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-08-16 at 04:57:20 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing | Electronic Yellow Book