Go to:
Logótipo
Você está em: Start > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de 2º Ciclo em Gestão Desportiva

Tese de 2º Ciclo em Gestão Desportiva

O Marketing como ferramenta estratégica no estudo do Ginásio e Health Club total Fitness.

Estudante: Inês Martins Marinho
Nº de Estudante: 200505514
Orientadores: José Pedro Sarmento de Rebocho Lopes
 
Estado: Concluído
Desde: 29-JUN-2011
 
Início: 21-OUT-2010
Entrega da Tese: 02-JUN-2011
Defesa: 29-JUN-2011
   
Título da Tese: O Marketing como ferramenta estratégica no estudo do Ginásio e Health Club total Fitness.
Título Provisório: Marketing em heath Clubs.

Elementos do Júri

Nome Papel
Rui Manuel Garcia Presidente
Ana Pereira Vogal
José Pedro Lopes Vogal
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-08-15 at 19:43:03 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing | Electronic Yellow Book