Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Blended learning: uma estratégia dinâmica ao serviço da educação

Blended learning: uma estratégia dinâmica ao serviço da educação

Título
Blended learning: uma estratégia dinâmica ao serviço da educação
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2013
Autores
J. António Moreira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Angélica Monteiro
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Blended 150.24 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Blended learning e a integração de sujeitos, tecnologias, modelos e estratégias de ensino-aprendizagem (2012)
Livro
Angélica Monteiro; J. António Moreira; Ana Cristina Almeida; José Alberto Lencastre
O trabalho pedagógico em cenários presenciais e virtuais no ensino superior (2010)
Artigo em Revista Científica Nacional
J. António Moreira; Angélica Monteiro
Exploração didática de filmes educativos em ambientes virtuais de aprendizagem (2012)
Artigo em Revista Científica Nacional
J. António Moreira; Angélica Monteiro
Dimensões pedagógicas da sala de aula virtual: teoria e prática (2013)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ana Paula Rodrigues; Angélica Monteiro; J. António Moreira
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-23 às 00:42:32 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico