Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Action-research and the production of knowledge in a teacher education based on inter/multicultural education

Action-research and the production of knowledge in a teacher education based on inter/multicultural education

Título
Action-research and the production of knowledge in a teacher education based on inter/multicultural education
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2001
Autores
Stephen R. Stoer
(Autor)
FPCEUP
Luiza Cortesão
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 12 1
Páginas: 65-78
ISSN: 1467-5986
Editora: Taylor & Francis
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

EXACET: excelência academia, cidadania e escola para todos (2006)
Relatório Técnico
Luiza Cortesão; Stephen Stoer; António Magalhães; Rosa Nunes
Transnacionalização da educação: da crise da educação à "educação" da crise (2001)
Livro
Stephen R. Stoer; Luiza Cortesão; José Alberto Correia
Pontes para outras viagens: escola e comunidade cigana: representações recíprocas (2005)
Livro
Luisa Cortesão; Stephen R. Stoer; Maria José Casa-Nova; Rui Trindade
Na girândola de significados: polissemia de excelências em escolas portuguesas do século XXI (2007)
Livro
Luiza Cortesão; Stephen R. Stoer; António M. Magalhães; Fátima Antunes; Rosa Nunes; Eunice Macedo; Alexandra Sá Costa; Deolinda Araújo

Ver todas (30)

Da mesma revista

Teachers’ perspectives on determinants of educational (under)achievement of cigano/roma students in Portugal (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pedro Caetano; Maria Manuela Mendes; Sara Pinheiro; Susana Mourão; Pedro Candeias; Olga Magano
Reflections on teacher education for diversity (2010)
Artigo em Revista Científica Internacional
Miguel Prata Gomes; Jorun Buli-Holmberg
Policies and practices on intercultural education in portuguese schools. (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Daniela Silva; Sofia Marques da Silva
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-17 às 05:15:50 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico