Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Performance, citizenship and the knowledge society: a new mandate for european education policy

Performance, citizenship and the knowledge society: a new mandate for european education policy

Título
Performance, citizenship and the knowledge society: a new mandate for european education policy
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2003
Autores
Stephen R. Stoer
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 1 1
Páginas: 41-66
ISSN: 1476-7724
Editora: Taylor & Francis
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
ID Authenticus: P-00H-NS7
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

EXACET: excelência academia, cidadania e escola para todos (2006)
Relatório Técnico
Luiza Cortesão; Stephen Stoer; António Magalhães; Rosa Nunes
Theories of social exclusion = Teorias de exclusão social (2003)
Livro
Stephen R. Stoer; David Rodrigues; António M. Magalhães
Os lugares da exclusão social: um dispositivo de diferenciação pedagógica (2004)
Livro
Stephen R. Stoer; António M. Magalhães; David Rodrigues
Orgulhosamente filhos de Rousseau (1998)
Livro
António M. Magalhães; Stephen R. Stoer

Ver todas (54)

Da mesma revista

Higher education in times of conflict: a systematic mapping review (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Dalila Pinto Coelho; Rui da Silva
Education, Knowledge and the network society (2004)
Artigo em Revista Científica Internacional
Stephen R. Stoer; António M. Magalhães
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-12-05 às 18:01:27 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico