Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Curriculum integration: bringing NPS awareness into the curriculum: a negotiated

Curriculum integration: bringing NPS awareness into the curriculum: a negotiated

Título
Curriculum integration: bringing NPS awareness into the curriculum: a negotiated
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2024
Autores
Amélia Veiga
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fernando Remião
(Autor)
FFUP
Luca Ferrari
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Pedagógica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Do mesmo livro

Toxic effects and risk assessment (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Fernando Remião; Bárbara Poleri Silva
Meanings of consumption (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Veiga; Fernando Remião; Eunice Carmo; Roberta Biolcati; Federica Ambrosini
Educational experiment (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Veiga; Fernando Remiao
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-17 às 05:50:18 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico