Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > On becoming an infant-toddler pedagogue: perceived contributions of heuristic play in initial professional education

On becoming an infant-toddler pedagogue: perceived contributions of heuristic play in initial professional education

Título
On becoming an infant-toddler pedagogue: perceived contributions of heuristic play in initial professional education
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Sara Barros Araújo
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Susana Esteves
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Margarida Marta
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Early YearsImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 43 3
Páginas: 545-560
ISSN: 0957-5146
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Early years educators in baby rooms: an exploratory study on professional identities (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Bárbara Tadeu; Amélia Lopes
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-13 às 13:31:29 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico