Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Examining longitudinal and concurrent links between writing motivation and writing quality in middle school

Examining longitudinal and concurrent links between writing motivation and writing quality in middle school

Título
Examining longitudinal and concurrent links between writing motivation and writing quality in middle school
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Autores
Isabel Rasteiro
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 40 1
Páginas: 30-58
ISSN: 0741-0883
Editora: SAGE
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
30-58 125.02 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Examining the factorial structure, reliability, and predictive validity of the portuguese version of the Child and Adolescent Mindfulness Measure (CAMM) (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Isabel Rasteiro; Sandra Aguiar; Sofia Magalhães
Adolescents’ health-related quality of life during COVID-19: the role of dispositional mindfulness, emotion regulation, and psychological distress (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Magalhães; · Isabel Rasteiro; Inês Soeiro; Carolina Carvalheiras; São Luís Castro; Teresa Leal; Teresa Limpo

Da mesma revista

Written language bursts mediate the relationship between transcription and writing performance (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui Alves
Special issue: writing and cognition, in honor of John R. Hayes: editors' introduction (2012)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui A Alves; Christina Haas
Examining potential sources of gender differences in writing: the role of handwriting fluency and self-efficacy beliefs (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carolina Cordeiro; São Luís Castro; Teresa Limpo
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-11-01 às 15:56:50 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico