Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > More than tools: “video lecture capture” as a step towards pedagogic differentiation

More than tools: “video lecture capture” as a step towards pedagogic differentiation

Título
More than tools: “video lecture capture” as a step towards pedagogic differentiation
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2025
Autores
Amélia Veiga
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
A. Miguel Gomes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fernando Remião
(Autor)
FFUP
Revista
Vol. 17 7
Páginas: 61-75
ISSN: 1758-1184
Editora: Emerald
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
61-75 277.29 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

The Englishisation of higher education, between naturalisation and resistance (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cabral-Cardoso, C.
Pedagogical innovation to captivate students to ethics education in engineering (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Monteiro, F; Armando Jorge Sousa
More than tools: video lecture capture as a step towards pedagogic differentiation (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Veiga, A; A. Miguel Gomes; Fernando Remiao
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-21 às 03:34:40 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico