Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Models of Teachers¿ SoTL

Models of Teachers¿ SoTL

Título
Models of Teachers¿ SoTL
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2018
Autores
Pedrosa de Jesus, H
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Watts, M
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Livro
Páginas: 186-199
ISBN: 9789004389342; 9789004389335
Indexação
Publicação em Scopus Scopus - 0 Citações
Outras Informações
ID Authenticus: P-00X-HKB
Abstract (EN): [No abstract available]
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

University teachers' self-reflection on their academic growth (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pedrosa de Jesus, H; Guerra, C; Watts, M
Active co-constructive written feedback Promoting students' critical thinking in a higher education context (2019)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Pedrosa de Jesus, H; Guerra, C; Watts, M
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-22 às 13:32:58 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico