Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Liberdade, equidade e participação?: reflexos das políticas neoliberais nos discursos e práticas em educação de infância

Liberdade, equidade e participação?: reflexos das políticas neoliberais nos discursos e práticas em educação de infância

Título
Liberdade, equidade e participação?: reflexos das políticas neoliberais nos discursos e práticas em educação de infância
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2021
Autores
Catarina Tomás
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Nº de Série 2 13
Páginas: 153-160
ISSN: 1645-7587
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
153-160 297.34 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Portugal: teacher education and the education system in Portugal: focusing on the transition from pre-school to primary education (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Juliana Crespo Lopes; Leanete Thomas Dotta; Manuela Ferreira; Catarina Tomás
Olhar sociológico sobre educação de infância em Portugal (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
Catarina Tomás; Manuela Ferreira
Educadoras/es em creche: esboço de um retrato sociológico em Portugal (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Catarina Tomás; Cristina Rocha; Manuela Ferreira; Roseli Nazário; Diogo Faria
Investigação com crianças: é possível escapar à observação? (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Manuela Ferreira; Catarina Tomás

Ver todas (17)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-14 às 06:25:37 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico