Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Consumer perception of corporate social responsibility: points of view from Portuguese undergraduate students

Consumer perception of corporate social responsibility: points of view from Portuguese undergraduate students

Título
Consumer perception of corporate social responsibility: points of view from Portuguese undergraduate students
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Gomes, S
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 15
Página Final: 76
ISSN: 1746-0573
Indexação
Classificação Científica
FOS: Ciências médicas e da saúde
CORDIS: Ciências da Saúde
Outras Informações
ID Authenticus: P-00T-33G
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Consumer Attitudes Toward Food and Nutritional Labeling: Implications for Policymakers and Practitioners on a National Level (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Gomes, S; Nogueira, M; Ferreira, M; Gregório, Maria João; Graça, Pedro; Jewell, J; Breda, J
Consumer perception of corporate social responsibility: Points of view from Portuguese undergraduate students (2019)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Gomes, S; Graça, Pedro

Da mesma revista

Balkans entrepreneurship: The role of internal and external knowledge for business creation (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ratten, V; Ferreira, JJ; Fernandes, CI
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-26 às 15:04:13 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico