Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > ECER 2017: Reforming Education and the Imperative of Constant Change: Ambivalent roles of policy and educational research: Abstracts

ECER 2017: Reforming Education and the Imperative of Constant Change: Ambivalent roles of policy and educational research: Abstracts

Título
ECER 2017: Reforming Education and the Imperative of Constant Change: Ambivalent roles of policy and educational research: Abstracts
Tipo
Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2017
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Contidas
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Paula Batista (Autor) (FADEUP); Amândio Graça (Autor) (FADEUP); Mariana Amaral-da-Cunha (Autor) (Outra); Luísa Estriga (Autor) (FADEUP)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Luísa Estriga (Autor) (FADEUP); Paula Batista (Autor) (FADEUP); António Ferreira (Autor) (FADEUP); Mariana Cunha (Autor) (Outra); Amândio Graça (Autor) (FADEUP)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Margarida Alves (Autor) (Outra); Paula Batista (Autor) (FADEUP)
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-05 às 10:18:21 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico