Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Beyond diagnosis: the relevance of social interactions for participation in inclusive preschool settings

Beyond diagnosis: the relevance of social interactions for participation in inclusive preschool settings

Título
Beyond diagnosis: the relevance of social interactions for participation in inclusive preschool settings
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Autores
Vera Coelho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Susana Castro
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Mats Granlund
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Eva Björck-Åkesson
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 22 6
Páginas: 390-399
ISSN: 1751-8423
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
ID Authenticus: P-00P-QVX
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
390-399 4528.31 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Linking autism measures with the ICF-CY: Functionality beyond the borders of diagnosis and interrater agreement issues (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Susana Castro; Tiago Ferreira; Sarah Dababnah; Ana Isabel Pinto
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-15 às 08:57:50 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico