Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A eficácia dos programas de educação compensatória nos resultados escolares: análise do programa nacional português de educação compensatória ao longo de 13 anos

A eficácia dos programas de educação compensatória nos resultados escolares: análise do programa nacional português de educação compensatória ao longo de 13 anos

Título
A eficácia dos programas de educação compensatória nos resultados escolares: análise do programa nacional português de educação compensatória ao longo de 13 anos
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Autores
Hélder Ferraz
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Gil Nata
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 26 100
Páginas: 1058-1083
ISSN: 0104-4036
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
1058-1083 620.35 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Processos de liderança no Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Nuno Fraga; Gorete Pereira; Ana Isabel Gouveia; Fernanda Gouveia
Autoavaliação de escolas: o quê? Como? Com quem? E depois? (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carla Figueiredo
A figura do "amigo crítico" no desenvolvimento de culturas de autoavaliação e melhoria de escolas (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Paulo Marinho
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-09 às 03:25:51 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico