Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Being adopted in the school context: Individual and interpersonal predictors

Being adopted in the school context: Individual and interpersonal predictors

Título
Being adopted in the school context: Individual and interpersonal predictors
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Autores
Joana Soares
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Jesús Palacios
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sílvia Fonseca
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 79
Páginas: 463-470
ISSN: 0190-7409
Editora: Elsevier
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Adopted children's social competence: the interplay between past and present influences (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Soares; Maria Barbosa-Ducharne; Jesús Palacios; Marta Moreira; Sílvia Fonseca; Orlanda Cruz

Da mesma revista

What happens to children who don’t behave in residential care?: a multi-informant mixed-methods study on discipline strategies (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Katarina Hernandez; Maria Barbosa-Ducharne; Joana Soares
The use of evidence-based programmes in family support across europe: a comparative survey study (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Isabel M. Bernedo; Ana Almeida; Sonia Byrne; Lucía González-Pasarín; Ninoslava Pecnik; Orlanda Cruz; Ana Uka; Daiva Skuciene; Lina Sumskaite
Stability and change in adolescents' well-being: the role of relationships with caregivers in residential care (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mónica Costa; Semira Tagliabue; Paula Mena Matos; Catarina Pinheiro Mota
Predictors of the quality of the relationship with caregivers in residential care (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mónica Costa; Beatriz Melim; Semira Tagliabue; Catarina Pinheiro Mota; Paula Mena Matos
Parent-teacher agreement on children's externalizing behaviors: Results from a community sample of Portuguese elementary-school children (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Santos, Gilda; Farrington, DP; Agra, Cândido; Cardoso, Carla

Ver todas (18)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-09 às 15:45:43 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico