Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > What catches the eye in class observation?: observers' perspectives in a multidisciplinary peer observation of teaching program

What catches the eye in class observation?: observers' perspectives in a multidisciplinary peer observation of teaching program

Título
What catches the eye in class observation?: observers' perspectives in a multidisciplinary peer observation of teaching program
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Revista
Vol. 22 7
Páginas: 822-838
ISSN: 1356-2517
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
ID Authenticus: P-00N-B09
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Understanding undergraduate sports coaching students' development and learning: The necessity of uncertainty (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
L. de Martin-Silva; J. Fonseca; J. Jones; K. Morgan; Isabel Mesquita
Building communities in higher education: the case of nursing (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Nicola Andrew; Amélia Lopes; Maria de Fátima Pereira; Ilda Lima
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-07 às 12:10:39 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico