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The effect of embankment on high speed rail ground vibrations

Título
The effect of embankment on high speed rail ground vibrations
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2016
Autores
Pedro Alves Costa
(Autor)
FEUP
Bryan Oliver
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
David Connolly
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
George Kouroussis
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 4 4
Páginas: 229-246
ISSN: 2324-8378
Editora: Taylor & Francis
Indexação
Publicação em Scopus Scopus
ProQuest
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
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