Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Post-Bologna policies for teacher education in Portugal: tensions in building professional identities

Post-Bologna policies for teacher education in Portugal: tensions in building professional identities

Título
Post-Bologna policies for teacher education in Portugal: tensions in building professional identities
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Autores
Fátima Sousa-Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
181-201 348.94 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Teoría construccionista del aprendizaje en formación del profesorado: Perspectivas de alumnado y professorado desde la investigación cuantitativa y cualitativa (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
J. Fernández-Rio; A. Calderón; A. Méndez-Giménez; Ramiro José Rolim Marques
Profesores que forman profesores en Portugal: ¿qué perfil investigador? ¿qué condiciones? (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Fátima Sousa-Pereira; Paulo Marinho
Percepciones docentes sobre prácticas democráticas en centros educativos de Portugal y España (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Preciosa Fernandes; Guillermina Belavi; Carla Figueiredo; Maitane Basasoró
La construcción del abandono temprano de la escuela como concepto político: un análisis en la sociología de la educación (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Eunice Macedo; Helena Araújo; António Magalhães; Cristina Rocha

Ver todas (8)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-16 às 10:26:46 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico