Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Handbook
of Research on Digital Media and Advertising: User Generated Content Consumption

Handbook
of Research on Digital Media and Advertising: User Generated Content Consumption

Título
Handbook
of Research on Digital Media and Advertising: User Generated Content Consumption
Tipo
Livro
Ano
2010
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Outras ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
ISBN: 9781605667928
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Contidas
Capítulo ou Parte de Livro
Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito (Autor) (FEP)
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-18 às 20:35:25 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico