Você está em:Início > Publicações > Visualização > Teoría construccionista del aprendizaje en formación del profesorado: Perspectivas de alumnado y professorado desde la investigación cuantitativa y cualitativa
Teoría construccionista del aprendizaje en formación del profesorado: Perspectivas de alumnado y professorado desde la investigación cuantitativa y cualitativa
Teoría construccionista del aprendizaje en formación del profesorado: Perspectivas de alumnado y professorado desde la investigación cuantitativa y cualitativa
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2014
Autores
J. Fernández-Rio
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
A. Calderón
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
A. Méndez-Giménez
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID