Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Teoría construccionista del aprendizaje en formación del profesorado: Perspectivas de alumnado y professorado desde la investigación cuantitativa y cualitativa

Teoría construccionista del aprendizaje en formación del profesorado: Perspectivas de alumnado y professorado desde la investigación cuantitativa y cualitativa

Título
Teoría construccionista del aprendizaje en formación del profesorado: Perspectivas de alumnado y professorado desde la investigación cuantitativa y cualitativa
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2014
Autores
J. Fernández-Rio
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
A. Calderón
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
A. Méndez-Giménez
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ramiro José Rolim Marques
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Espanhol
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Profesores que forman profesores en Portugal: ¿qué perfil investigador? ¿qué condiciones? (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Fátima Sousa-Pereira; Paulo Marinho
Post-Bologna policies for teacher education in Portugal: tensions in building professional identities (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Fátima Sousa-Pereira
Percepciones docentes sobre prácticas democráticas en centros educativos de Portugal y España (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Preciosa Fernandes; Guillermina Belavi; Carla Figueiredo; Maitane Basasoró
La construcción del abandono temprano de la escuela como concepto político: un análisis en la sociología de la educación (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Eunice Macedo; Helena Araújo; António Magalhães; Cristina Rocha

Ver todas (8)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-14 às 01:50:22 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico