Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > “Breathe, plan, write, and evaluate”: the effects of an SRSD intervention and instructional feedback on 4th graders’ writing and motivation

“Breathe, plan, write, and evaluate”: the effects of an SRSD intervention and instructional feedback on 4th graders’ writing and motivation

Título
“Breathe, plan, write, and evaluate”: the effects of an SRSD intervention and instructional feedback on 4th graders’ writing and motivation
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Andreia Nunes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carolina Cordeiro
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Renata Rocha
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 9 Article 1305771
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Article 1305771 536.68 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

COVID-19 impact on the assessment methodology of undergraduate medical students: a systematic review of the lessons learned (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Machado, MH; Paredes, S; ribeiro, l
Writing performance in primary grade: exploring the links between cognitive and motivational variables (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Renata S. Rocha; Sofia Magalhães; São Luís Castro; Teresa Limpo
The attractiveness of the teaching profession: a integrative literature review (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Leanete Dotta; Rodrigues, Sónia Valente ; Luciana Joana; Maria João Carvalho
Status quo and inequalities of the statutory provision for young children in Ingland, 40 years on from warnock (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Susana Castro-Kemp; Olympia Palikara; Catarina Grande

Ver todas (18)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-13 às 18:50:33 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico