Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The influence of students self-determination and personal achievement goals in learning and engagement: a mediation model for traditional and nontraditional students

The influence of students self-determination and personal achievement goals in learning and engagement: a mediation model for traditional and nontraditional students

Título
The influence of students self-determination and personal achievement goals in learning and engagement: a mediation model for traditional and nontraditional students
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Autores
Ana Rothes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Gonçalves
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Education SciencesImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 12 6, Article 369
ISSN: 2227-7102
Editora: MDPI
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
369 1321.13 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Motivational profiles of adult learners (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Rothes; Marina Serra de Lemos; Teresa Gonçalves

Da mesma revista

“The game changers”: How equity-driven pedagogical scaffolding reduces participation disparities in physical education (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ribeiro, Eugénio; Farias, Cláudio; Mesquita, Isabel
‘No one is left behind?’: A mixed-methods case study of equity and inclusion in physical education teacher education (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ribeiro, Eugénio Paiva Pereira ; Mesquita, Isabel Maria Ribeiro; Farias, Cláudio Filipe Guerreiro
The unbearable lightness of being an early childhood educator in day-care settings † (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Bárbara Tadeu; Amélia Lopes
The Social Motivational Orientations in Sport Scale (SMOSS): Validation for portuguese physical education students (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Bessa, Cristiana ; Silva, Sara Mesquita da; Farias, Cláudio; Mesquita, Isabel

Ver todas (46)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-08 às 03:51:06 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico