Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Improving satisfaction with bank service offerings : measuring the contribution of each delivery channel

Improving satisfaction with bank service offerings : measuring the contribution of each delivery channel

Título
Improving satisfaction with bank service offerings : measuring the contribution of each delivery channel
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2003
Autores
Lia Raquel Neto Martins de Lima Patrício
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Raymond Fisk
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 13 6
Páginas: 471-483
ISSN: 0960-4529
Indexação
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
CORDIS: Ciências Sociais > Economia > Estudos de gestão > Gestão da qualidade
Outras Informações
ID Authenticus: P-00K-VN7
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Multi-Interface Service System Design: Application to Banking and Retailing (2008)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Lia Patrício; Raymond Fisk; João Falcão e Cunha
Bringing Marketing methods to Interaction Design: a study of Internet banking (2004)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Lia Patrício; João Falcão e Cunha; Raymond Fisk
The Relevance of User Experience Requirements in Interface Design – a Study of Internet Banking (2003)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Lia Patrício; João Falcão e Cunha; Raymond Fisk
Service Experience Blueprint: Application and Extension to Two Online Services (2007)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Lia Patrício; Raymond Fisk; João Falcão e Cunha
MINTS – Understanding the drivers of multi-interface satisfaction (2009)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Lia Patrício; Raymond Fisk; J. F. Cunha

Ver todas (7)

Das mesmas áreas científicas

Selecção e Qualificação de Fornecedores: um caso de estudo (2008)
Artigo em Revista Científica Nacional
Flávio Alexandre Gonçalves da Silva; Manuela Pereira; Laura Maria Melo Ribeiro
Em direcção a uma empresa lean : a mudança necessária (2008)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria Guedes; Laura Maria Melo Ribeiro

Da mesma revista

A brief history of SERVSIG (2011)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Fisk, RP; Lia Patrício
A comparison of users and non-users of banking self-service technology in Portugal (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
proenca, jf; rodrigues, ma
A brief history of SERVSIG (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
Raymond P. Fisk; Lia Patrício
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-18 às 21:45:13 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico