Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Parent and family focused support to increase educational equality: central assumptions and core concepts

Parent and family focused support to increase educational equality: central assumptions and core concepts

Título
Parent and family focused support to increase educational equality: central assumptions and core concepts
Tipo
Relatório Técnico
Ano
2017
Autores
Yvonne Anders
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Maria Evangelou
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Gil Nata
(Autor)
FPCEUP
Instituições Associadas
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: WP3 Parent and family-focused support to increase educational equality
Nº de páginas: 27
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Inventory and analysis of promising and evidence-based parent- and family-focused support programs (2017)
Relatório Técnico
Joana Cadima; Gil Nata; Maria Evangelou; Yvonne Anders
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-16 às 05:22:03 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico