Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O ensino da investigação em cursos de formação inicial de professores

O ensino da investigação em cursos de formação inicial de professores

Título
O ensino da investigação em cursos de formação inicial de professores
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2020
Autores
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 294-294
V Encontro International de Formação na Docência: INCTE'20
Bragança, 7 e 8 de maio de 2020
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
PauloSantos_Livro de resumos - INCTE20_1 58.83 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Projetos de investigação-ação: Orientações gerais para a elaboração do Relatório de Estágio em ensino de Português e de Língua Estrangeira (2016)
Relatório Técnico
Almeida, José Domingues de ; Ellison, Maria ; Pazos Anido, Marta; Lorenzo, Mónica; Hurst, Nicolas ; Santos, Paulo Jorge ; Nicolás Martínez, Pilar; Tomé, Simone ; Rodrigues, Sónia Valente
Portefólio de apresentação de competências: Um instrumento de valorização da formação universitária (2008)
Relatório Técnico
Vasconcelos, Filomena ; Santos, Paulo Jorge ; Bizarro, Rosa
Enquadramento teórico, institucional e estatístico dos cuidados sociais a idosos em módulo de questões para cuidados aos idosos em Portugal (2013)
Relatório Técnico
Lopes, Alexandra ; Fonseca, António ; Martin, José Ignácio ; Dias, Isabel ; São José, José Manuel ; Santos, Paulo Jorge ; Ferreira, Pedro Moura ; Lemos, Rute ; Pereira, Sandra

Ver todas (111)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-23 às 08:12:56 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico