Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Ensinar, aprender e avaliar como processos integrados na produção de saberes numa aula orientada pela metodologia de resolução de problemas

Ensinar, aprender e avaliar como processos integrados na produção de saberes numa aula orientada pela metodologia de resolução de problemas

Título
Ensinar, aprender e avaliar como processos integrados na produção de saberes numa aula orientada pela metodologia de resolução de problemas
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Autores
Louise Lima
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ariana Cosme
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 23 2
Páginas: 123-136
ISSN: 2236-6377
Editora: UnilaSalle
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
123-136 171.79 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Práticas curriculares de docentes no contexto de uma rede municipal de educação (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rosangela Fritsch; Carlinda Leite; Ricardo Ferreira Vitelli
Interfaces entre educação física e teoria social: Reflexões e desafios para a formação científica (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Juliano de Souza; Gabriel Carvalho Bungenstab; Marcelo Moraes e Silva; Rui Proença Garcia
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-26 às 03:03:18 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico