Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The importance of self in brand love in consumer-luxury brand relationships

The importance of self in brand love in consumer-luxury brand relationships

Título
The importance of self in brand love in consumer-luxury brand relationships
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Autores
Rodrigues, P
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Amélia Brandão
(Autor)
FEP
Rodrigues, C
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 17 3
Páginas: 189-210
ISSN: 1475-3928
Indexação
Outras Informações
ID Authenticus: P-00R-418
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

I can't stop hating you: an anti-brand-community perspective on apple brand hate (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rodrigues, C; Amélia Brandão; Rodrigues, P
LUXURY CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS - THE IMPORTANCE OF SELF IN BRAND LOVE (2017)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Rodrigues, P; Rodrigues, C; Amélia Brandão; Costa, P

Da mesma revista

Systematic review of conspicuous consumption scales (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Hérica Melo; Samuel Lins; Gabrielle Poeschl
Business Relationships Dynamics and (In) Stability - A comparative Case Study in Corporate Banking (2004)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Proença; L. de Castro
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-12-05 às 04:59:26 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico