Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A curriculum in vocational courses: the recognition and (re)construction of counterhegemonic knowledge

A curriculum in vocational courses: the recognition and (re)construction of counterhegemonic knowledge

Título
A curriculum in vocational courses: the recognition and (re)construction of counterhegemonic knowledge
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Paulo Marinho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fátima Delgado
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 83 3
Páginas: 251-267
ISSN: 0013-1725
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

The use of theatre of the oppressed in the classroom: engaging students in a critical active european citizenship project (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cruz; Carla Malafaia; José Eduardo Silva; Isabel Menezes
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-12-04 às 06:38:32 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico